O fim

Mangoes and Milk
1 min readMar 26, 2021

Acho que vou parar de escrever aqui no Medium, não porque não gosto de escrever mas pensamentos que eu gostaria de registrar são íntimos demais para serem compartilhados dessa forma. Não que alguém esteja, de fato, lendo o que escrevo, é só aquele sentimento de “vai que…” que me incomoda um pouco. Além disso, há alguns assuntos sobre os quais eu sei que posso discutir tranquilamente com meus amigos e pessoas mais chegadas, mas que provavelmente causariam certo estranhamento ou leitor e acarretaria julgamentos talvez não tão agradáveis sobre mim. Sim, ainda não superei os pensamentos alheios e não sei se algum dia irei conseguir, embora seja uma meta almejada já há algum tempo.

Enfim, continuarei escrevendo, talvez até com maior frequência, mas em meu caderno pessoal de pensamentos avoados e questionamentos obscuros. Porém, antes que eu me despeça de vez, aqui vão algumas recomendações de livros, filmes e séries (afinal, por que não?):

Livros: Ensaio Sobre a Cegueira, de José Saramago; Cem Anos de Solidão, de Gabriel García Márquez; O Homem que Calculava, de Malba Tahan.

Filmes: Um Sonho de Liberdade, Interestelar, Milagre na Cela 7, Forrest Gump: O Contador de Histórias, À Espera de um Milagre.

Séries: Elementary, Sherlock, The Office.

É isso. Até mais.

--

--